2 de setembro de 2012

4 tipos de blogueira

Beautiful-woman-legs-high-heels-girl-pics_large

Olá cupcakes!
Trouxe hoje para vocês os tipos de blogueiras que mais encontro pela blogsfera. 


A durona: Geralmente essas blogueiras estão sempre atrás de encrenca e provocação.  Não dê um motivo para ela te odiar que ela fara isso com a maior felicidade.
Costumam arrumar encrencas por besteira e muitas vezes são rudes com os leitores.

A fofuxa: É aquela blogueira que é super fofa com todos e parece morar em um mundo feito de arco-íris e algodão doce.
Geralmente os designes são super leves na tonalidade e as imagens muito fofas. Dedicam muito tempo ao blog e leitores, seja respondendo comentários ou mudando o design. 
São gentis até demais e por isso muitas vezes são vistas como ingenuas.

Não me toqueÉ aquele tipo de blogueira "nariz empinado". 
Se acham poderosas e divinas muitas vezes por terem um bom número de seguidores e um design que consideram perfeito. 
Geralmente menosprezam blogs que consideram "inferiores" e não costumam responder comentários ainda mais se achar que você é "indigna de sua grandeza".

CamaradaÉ aquele tipo de blogueira literalmente camarada. Costumam ser gentis (não ao nível das fofuxas) e muitas vezes bem-humoradas.
Geralmente dão muita atenção à seus leitores retribuindo comentários e ajudando quando surgem dúvidas.


Que tipo de blogueira vocês são? Que tipo de blogueira mais gostam? E o que mais odeiam? Comentem!

Luana

6 comentários:



  1. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  2. kkk gostei da descrição das bogueiras, e acho que eu faço o tipo "camarada" (:
    retribuindo a visitinha aqui, e já estou seguindo
    butecoparagarotas.blogspot.com

    tem sorteio rolando lá participem!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fofuxa e camaradas né ném? kkk *-*

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou fofa e camarada. E um tipo de blogueira que não gosto é a nariz empinado. haha

    Seguindo seu blog, já que começou a pouca tempo na blogosfera desejo sorte e sucesso.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou a mais camarada! HAHA!
    Amei o post!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  6. To mais pra fofuxa kkk'
    Retribuindo a visita, beijos fofa!

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir