11 de setembro de 2012

Para se inspirar: Tatoos Disney

Tumblr_m9iozijrdy1rf3uc5o1_500_large

Olá Teens! Tudo bem com vocês?
Estava "fuçando" no We♥It quando encontrei essas tatoos lindas da Disney. Realmente muito fofas, e fica a dica para quem pretende tatuar alguma coisa relacionada aos desenhos e filmes que marcaram nossa infância e até hoje ainda estão presentes em nossas vidas, afinal, admita: você ainda assiste os filmes da Disney pelo menos eu sim XD.




Tumblr_m6wiahopid1rsbxiio1_500_large

Tumblr_m7lf29mjs51qd04hbo1_500_large





Post curtinho, né? Qual vocês gostaram mais?
Apaixonei-me pela do Simba e as do Up! ^-^

Até o próximo post!!
Luana

4 comentários:

  1. Que linda as imagens, amo tudo que se relaciona a disney! HAHA!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  2. ameii as tatoos sao lindas !
    seguindo se gostar segue lá!!
    bjs
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESES !!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei,mais acho q não teria coragem rsrsrsrs
    se puder ajudar a próxima meta:
    http://isabela-lopes-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a do gato da Alice é LINDA! amei
    beijos, obrigada pela visitinha
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir