19 de outubro de 2012

Meta atingida + Bases Animadas: One Direction

Tumblr_mbqws4inlt1r8iv71o1_500_large

Olá Teens!
Muito obrigada por me ajudarem a atingir a meta de 15 seguidores. Obrigada mesmo! *-*
Vamos ao post de hoje:
Trouxe para vocês algumas bases animadas do One Direction feitas por mim. Se forem usar, deem os devidos créditos!
Bem, não sou directioner, mas gostei bastante do resultado de algumas delas. Espero que vocês também curtam e sejam úteis em algo para vocês. *-*
Clique em "Leia Mais" para conferir!


 


(Clique nas imagens para aumentá-las)

Novamente espero que tenham gostado e que lhes sirvam em algo.
Beijos, a até mais!

Proibido Reblog!

7 comentários:

  1. Lindos, perfeitos *-* Queria saber fazer animadas assim!

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta :)
    As bases ficaram ótimas, muito boa qualidade!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela meta, estou seguindo! Não sou directioner tbm, mas tenho um carinho bem grande pelas músicas deles :) Muito lindas as bases!
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei as bases... Já estou seguindo :*

    Bezoos~~> meusegredo-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria aprender fazer, haha. Adorei seu blog, muito fofo com essas nuvenzinhas animadas! Beijos :*

    borboletasnagaveta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os gifs, ficaram todos lindos e ótimos!
    E parabéns pela meta!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas! *---*

    Amei o lay do blog tbm! Muito fofo!

    ResponderExcluir